quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Decore sua mesa com idéias muito criativas



Ideia original




Olha que fofa esta decoração! Basta limpar bem a pinha, passar tinta spray dourada e deixar secar. Depois de seca, decore com confeitos coloridos e ponha num canto da mesa ou aparador. Crianças e adultos vão se divertir disputando os confeitos. Além deles, use nozes em pedaços, amêndoas sem casca e até amendoins doces.

Por Katia Cardoso



Vasinhos divertidos



Sabe a casca do ovo que você joga fora? Ela pode se transformar num vasinho lindo. Retire o conteúdo e lave bem a casca. Depois, passe na anilina e decore com pequenas flores. Este arranjo deixa qualquer cantinho mais colorido e bem charmoso.

Por Katia Cardoso


Detalhes fazem a diferença


Na hora de receber os amigos ou a família para jantar, pequenos cuidados mostram sua preocupação em oferecer um ambiente harmonioso e aconchegante. Uma ideia prática e original para perfumar discretamente o ambiente é espetar cravos em laranjas kinkan (que são bem pequeninas). Espalhe-as pela mesa ou guarde em vasos baixos transparentes num cantinho da sala. Os convidados vão adorar!

Por  Katia Cardoso


Decoração prática



Quer deixar suas sobremesas prontas pra festa? Veja como é fácil decorá-las com chocolate. Pique e derreta 150g de chocolate meio amargo em banho-maria e ponha num saco de confeitar com bico liso. Desenhe seus motivos preferidos (corações, círculos e o que mais sua imaginação determinar) sobre papel-manteiga e cubra com o chocolate. Deixe secar e depois retire cuidadosamente com uma espátula.Aqui você encontra uma lista de sobremesas que ficariam ainda mais charmosas com estes desenhos.

Por Katia Cardoso

















Um comentário:

  1. oi amada!
    amei seu blog,
    já estou te seguindo,
    aguardo sua visita e se gostar me segue também.
    beijos!

    ResponderExcluir